E O PRÊMIO DE PIOR DRAMA CHINÊS VAI PARA...

(OPINIÃO DA ESCRITORA, SOBRE O DRAMA)

Olá pessoas da internet, não é só de enaltecimento que vive esse blog, e essa postagem é pra mostrar toda a minha indignação com esse  drama, Uncontrolled Love.


Resultado de imagem para uncontrolled loveComecemos com o inicio do drama, um cara gay que vive na casa de uma cara supostamente homofóbico que o provoca todos os dias. Eles são irmãos e trabalham na mesma empresa, assim que o homofóbico descobre que o seu irmão adotivo é gay ele começa a provoca-lo de um modo ofensivo, mas aí que entra o romance podre, o homofóbico se apaixona pelo irmão. Ele termina o relacionamento que tinha com a mulher e vai se confessar para o irmão, A.K.A o mesmo irmão que foi expulso de casa por ser gay. Maioria dos dramas BL tem sempre uma mulher vingativa que quer acabar com o relacionamento deles, mas essa passa dos limites, a moça manda 3 caras para estuprarem o irmão gay do ex namorado, é isso mesmo galera. Os caras quase conseguem mas ele consegue ser salvo, mas  foi por um pouquinho mesmo. O cara, foi expulso de casa, perdeu seu cargo na empresa, foi rejeitado pelos pais e quase estuprado simplesmente por ser gay, aí pensamos "vai ter um final digno e feliz pra esse homem?", achamos errado. Ele some e vira jardineiro de um parque, seu irmão depois de 3 anos o acha mancando e com o rosto desfigurado pelo acidente que sofreu. Pensa num protagonista que sofreu, é esse, nem seus direitos ele teve de volta. Depois de eu resumir o drama vamos pra problematização 

PROBLEMATIZAÇÃO

Tá, vamos começar do irmão homofóbico, ele provoca e várias vezes agarra o irmão a força, ele só para quando seu irmão começa a chorar. É um cara super controlador, abusivo, possessivo e ciumento já não é uma boa pessoa, trata seu irmão mal desde quando eram pequenos sempre o fazendo chorar. Agora é o seguinte, o drama foi horrível pra minha cabeça que eu separei uma postagem só pra ele, nem coloquei na postagem anterior sobre Filmes e Dramas que não valem a pena . Minha indignação caras crianças, o drama não tem uma história convincente por isso adicionam cenas violentas, nem um final digno o protagonista teve, ele só sofreu enquanto o outro continuou na empresa super rico e confortável na mansão dele. Foi justo? Eu acho que não. Pra finalizar, atores ruins, nem os vilões dá pra odiar direito a gente sente pena, sobre cenas desnecessárias que disse em outra postagem (Clique aqui pra ver a postagem) tem quase todas nesse drama.

Vamos encerrar já que coloquei todo meu veneno pra falar desse drama. Se você gostou desse drama, me dê algum ponto bom sobre ele, e se você gostou da postagem compartilhe e veja outras postagens. Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

TOP 7 MELHORES MANHWAS BL PARA LER NA QUARENTENA

Top 7 Oneshots pra ler quando estiver entediado. (+18)

Indicação +18